quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mais um Natal que se foi


Vagabundo não trouxe minha Letícia
O Natal acabou, mais um Natal que se foi e mais um dia que amanhece pra eu viver sem você, mas esperei amanhecer, na esperança de que alguma coisa acontecesse que de repente eu acordasse desse pesadelo e que quando abrisse os olhos iria ter você nos meus braços. Abri os olhos, e nada Letícia, apenas um vazio tão grande que gelou minha alma e sangrou meu coração. Você não esta aqui, você nunca mais vai estar aqui, e eu choro, choro por mim, por você, choro por nos.
Letícia no pinheirinho na casa da vovó
Ontem quando os priminhos receberam presentes me senti tão triste, porque queria você recebendo presentes. Por muitos momentos os meus olhos encheram-se de lágrimas, pensava em você, todos querendo te pegar no colo,você sorrindo,brincando... Tantos sonhos, tanto amor para te dar e enfrentar a dura realidade é tão difícil. Por mim não participaria da festa, mas tenho que enfrentar esta realidade que é a minha. O não te ter comigo. É preciso amar as pessoas enquanto estão conosco pode ser que ano que vem não estejam mais... 
Quem imaginaria que minha bebê fosse morrer?Quem sabe quem é o próximo?  Letícia não está comigo, mas está sempre no meu pensamento. Sabe disso, não sabe Letícia?
Tenho muitas saudades tuas. Te amo muito. Um beijo grande daqui até ao céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário