sábado, 15 de dezembro de 2012

Carta ao Papai Noel


Então faltam 10 dias para o Natal... Vou escrever uma carta para Papai Noel!

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,
Venho através desta fazer meu pedido de Natal. Sei que estou um pouco grandinha para escrever uma cartinha assim. Mas não custa tentar não é?Desde o ano passado estou muito braba com o Senhor, mas esse ano resolvi te escrever, afinal o Senhor não tem culpa,não te pedi nada por isso não recebi nada e acho que pode me ajudar.Lembra quando eu era uma menininha e todos os anos meu pedido era o mesmo:”uma boneca”.A boneca que o Senhor me trouxe que eu mais gostei foi o bebezinho,eu tinha 9 anos quando ganhei e até hoje a tenho.Uns dias antes da Letícia chegar eu estava tão ansiosa porque não sabia cuidar de bebê ,então minha irmã Inezita me emprestou um livro que explicava muita coisa.Então peguei o bebezinho e um fraldão e praticava com ele enrolar o bebê,mas, a Letícia chegou antes do tempo previsto e eu ainda não tinha aprendido9não sou muito boa nessas coisas práticas).Minha boneca bebezinho tem mais de 20 anos,mas, a minha Letícia não chegou aos 2 meses. Minha bebezinha se foi e nada neste mundo consegue amenizar a saudade que sinto dela, já faz 01 ano e 04 meses e está difícil aceitar e viver com isto. Meu natal não terá pisca-pisca, pinheirinho, presépio, apenas resta à grande saudade em meu coração da pessoa que mais amo nesta vida,
Não sei se meus pedidos eram pequenos, mas, não me lembro de ter pedido algo que não recebi. Então isso me deu uma luz de esperança. Será que esse ano o Senhor não pode trazer a minha Letícia de volta?Ah, papai Noel como eu desejo... Traz ela para mim, a minha Letícia é uma bebê pequena, delicada, a cara do papai... Será que o Senhor pode me trazê-la com aqueles cabelinhos que eu gostava tanto de pentear depois do banho?Digo isso porque naquele maldito dia, naquele hospital cortaram seus cabelinhos. Ah Papai Noel, a minha Letícia é bem fácil de encontrá-la ela tem duas belezinhas (pintinhas) de nascença, uma nas costas e outra na perninha (é um charme!). Sabe papai Noel não sei se ela está dormindo bem, pois ela dormia apenas no meu colo. Ah, papai Noel prometo se o Senhor trazê-la de volta enfeitar toda minha casa para esperá-lo como eu sempre fazia. Se a Letícia voltar toda minha alegria plena volta. Traz ela, por favor!! Papai Noel eu quero minha bebezinha de volta! Quero olhar para ela, tocar as mãozinhas dela! Abraçar! Beijar!
Papai Noel, roubaram  minha bebê para sempre...sim,  eu me sinto roubada...e me dizem que para cá ela não volta...
Papai Noel não me diga  que isso é impossível! Eu ainda não me encontrei direito com a realidade! Eu nunca vou me encontrar com a realidade! 
“... Papai Noel, vê se você tem, 
A felicidade pra você me dar...”




Vou esperar papai Noel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário