sábado, 22 de dezembro de 2012

Mais um Natal se aproxima


Letícia que saudade de ouvir seu chorinho, de sentir suas mãozinhas apertando meu dedo, de olhar em seus olhos...
Mais um Natal se aproxima, e mais uma vez levo aquele susto: já é o segundo sem você aqui! Não preciso dizer como toda família está sentindo um aperto por não ter você para celebrar esse dia especial...
O Natal já não é o mesmo sem você... Estou triste, mas
Não reclamo de quem está alegre, não discuto sobre as conquistas do ano, não culpo quem ama a vida, não discuto quem adora ver Papai- Noel, não falo mal das pessoas que estão exalando felicidade...Triste Natal está em mim, não vejo! E não sinto nada!
Perdi minha Letícia, minha alegria plena...
Fico eu na frente do computador olhando tuas fotos e sentindo tudo que passamos juntas...Natal triste que me faz somente sofrer.

Deixo aqui uma música que hoje serve perfeitamente pra esse momento...

Como Seria o Natal?

Como seria o natal sem você aqui
Estou sentada no fundo do visco á espera de ti para vires para casa
Como seria o natal sem as canções
Sentada perto da lareira a relembrar o tempo em que cantávamos juntos.
E eu sempre acreditei que havia magia na época de Natal
...
Como seria o Natal sem a espera
cercando os presentes contando os minutos, até os segundos para nós celebrarmos
Como seria o Natal sem os sorrisos
rindo com o crepusculo da Lua que brilha através da nossa janela da sala, como nós sorrimos

E eu sempre acreditei que havia magia na época de Natal
...
Feliz, tenham um Feliz Natal... hoje (Tradução Mia Rose - What would Christmas be like? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário