sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tem momentos em que não suporto ainda a tua partida...


Letícia a saudade é imensa...
Faz falta a tua presença física, minha pequena...
A Saudade aperta... Dói... E vive comigo a cada segundo...
Dorme comigo, desenhando meus sonhos...
E quando acordo, abrindo meus olhos, ela já me espera para mais um longo dia de ausência tua!
Letícia
Eu te amo muito!
Tem momentos em que não suporto ainda a tua partida, não a aceito e acho injusto, revolto me e é o teu pai que me faz de novo acalmar meu coração!
Letícia, eu te sinto a cada dia que passa em meu coração, vivo na certeza que esse amor estará comigo, até ao dia em que eu ganhar asas e Deus me chamar para perto de você!
Meu amor por você é incondicional e pede mais e mais a cada dia, mas saberei esperar, até porque te imagino Feliz no Céu, com Deus e com todos os teus amiguinhos anjinhos.
Essa imagem de paz e tranqüilidade, mesmo que por vezes desfocada pelo imenso nevoeiro da dor, está gravada em mim e me faz lutar!
Eu sei que você está bem, e isso é o mais importante para qualquer mãe, mesmo que sofra com a distância de um filho!Saber que o filho está bem!
E eu sei que não existe melhor lugar que o Céu, que desde menina, me ensinaram a acreditar!
Te amo muito, Letícia, minha sementinha amada, que brotou um Anjo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário