quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Parece que foi ontem


Mamãe está mais uma vez aqui para te dizer que está morrendo de saudades.
Parece que foi ontem que estávamos juntinhas. Letícia você deixou a minha vida vazia, vivo fazendo um esforço tremendo para ficar bem, pois sei que é assim que você gostaria de me ver.
É difícil... A minha alegria e minha vontade de viver foram embora com você... A vida perdeu o sentido.
A vida ficou monótona, e a minha vida ficou sem rumo. Tudo me lembra você. São tantos os detalhes...
Vivo olhando as suas fotos dias após dias na esperança de acreditar que você continua aqui bem pertinho de mim.
A saudade que sinto de você é tamanha que ficou um buraco em meu coração.
Não esqueça nunca que mamãe te ama muito e não te esquece em nenhum momento.
Todos os meus pensamentos, todos os meus sentidos estão sempre me levando até você.
Fica com Deus Letícia e pede para ele quando me levar que posamos ficar juntinhas. EU TE AMO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário