quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quero merecer a recompensa de Deus


Hoje é meu último dia de trabalho deste ano, não está fácil estes dias à proximidade do Natal me torna mais sensível e ao mesmo tempo, essa dor me ensinou o verdadeiro Natal e é nesse verdadeiro Natal, comemorando o aniversário de Cristo, que quero assim, sentir a Letícia pertinho de mim.
Cada vez que faço força para acreditar que meu amor é muito maior que essa dor, ela lateja fundo e mostra sua presença e nisso não consigo enxergar mais nada além do buraco que a ausência da Letícia traz.
E assim, dia a dia, num faz de conta sem fim, vou levando minha vida procurando ser a melhor pessoa possível para um dia ter o direito de estar ao lado da Letícia novamente como uma grande recompensa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário