quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O que vem a ser saudades?


Saudades, saudades, mas, o que vem a ser saudades? Para mim é um sentimento de falta, de cheiro, de imagens e tempos passados. É indefinível, intraduzível, a única coisa que aprendi é que se a saudade é um sentimento... É o mais puro, pois é simplesmente uma manifestação do amor. É bom sentir saudades.
Se saudade é um sentimento, tenho que aprender a lidar com ele. É lógico que sempre haverá aqueles momentos ruins, onde as lembranças e até mesmo a tal saudade voltarão a machucar. Mas sabendo lidar com tudo isso, pode ser que não doa tanto.
Hoje tenho muitas saudades da minha Letícia. Mas não é um sentimento ruim, que machuca, e sim que preenche um pouquinho o espaço dentro do meu coração. Como se ela estivesse aqui, perto de mim! Muitas vezes a vejo, muitas vezes escuto a música dela sem ter som algum... Não estou ficando louca, pois encontrei até uma frase para me justificar:
"SAUDADE É SENTIR QUE EXISTE O QUE NÃO EXISTE MAIS” Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário