domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um Natal sem você


Mais um Natal sem você minha bebezinha, sem a tua companhia, sem as tuas bagunças, sem o teu carinho... Como está difícil viver longe de você, só Deus sabe. Quanta saudade, Letícia!Como foi difícil comprar presentes para toda a família menos para você e não tinha como não olhar os brinquedinhos que seriam para sua idade... Mas... depois de comprar para os outros comprei um para você,dia de natal te levo!
Tenho certeza que você está num belo lugar e sei que está bem, sei que está feliz aí ao lado de Jesus, da mãezinha do Céu e dos amiguinhos anjinhos. Sei também Letícia, que mesmo numa outra dimensão, continua cuidando de mim e me dando forças para continuar.
Hoje mais uma vez é aniversário do padrinho, mais uma vez você fará falta... E muita!
Eu te amo, meu anjo, minha estrela mais brilhante... Um dia vou te encontrar!
 Natal triste
Eu terei um natal triste sem você
Estarei tão triste pensando em você
Decorações vermelhas numa árvore de natal verde
Não serão as mesmas querida, se você não
Estiver aqui comigo

Eu terei um natal triste, isto é certo
E quando aquela melancólica dor no peito
Começa a doer, você estará fazendo
Tudo certo, com seu natal branco
Mas terei um triste, triste natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário