sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como ter um Natal feliz sem você Letícia?


O Natal está chegando e com ele vem a saudade do que passou, daquele que contigo no ventre enchi a casa de adornos da época, há dois anos, por esta altura já tinha pinheirinho, já tinha pisca-pisca, presépio e eu estava tão feliz. Como ter um Natal feliz sem você Letícia? todas as luzes do Natal perderam o brilho, nada mais tem cor, nada mais tem vida. Não sei quantos Natais ainda terei, mas tenho certeza que a dor poderá ser amenizada pelo tempo, mas nunca será alegre e comemorativa com sempre foi o Natal. Não posso comemorar o Nascimento de Jesus como devia, pois em meu coração não há lugar para alegria e comemorações, só para recordações e muitas. Você foi um anjo que passou em minha vida. E na minha dor, procuro pensar em você Letícia, em um lugar muito bonito, com o coração cheio de paz, cheio de amor, a nossa estrelinha no céu.
Sei também que sentes saudades, mas, o que acalma o meu coração é saber que, pelo menos o seu Natal, será lindo, com muitas luzes e muito amor, afinal de contas você vai passar ao lado do aniversariante mais ilustre.
Eu te amo demais. A saudade é muito grande, mas sigo com fé em Deus aguardando o tão esperado momento do nosso feliz reencontro...
Este ano sinto-me cansada, sem aquele velho espírito que alimentei durante tantos anos,sinto-me vazia...de sonhos...vazia de ti!...
Te amo minha bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário