sábado, 1 de dezembro de 2012

Já recebi muito além do que pedi!


Hoje acordei pensando que tudo o que pedi foi me dado muito além do pedido. Eu tinha sonhos como todas as pessoas, mas, meus sonhos são diferentes. As pessoas sonham:
Ter uma casa na praia,

Ter um carro importado,

Ganhar na loteria e nunca mais precisar trabalhar,

Meus sonhos são tão diferentes: Lembro que no ano 1999 fazendo um curso, o palestrante pediu para colocar num papel nossos sonhos. Eu coloquei:
  
Um trabalho para realizar minha graduação. Realizei em 2003,um trabalho que adoro melhor impossível!





Casar por amor com um homem carinhoso e maravilhoso. Alcancei em 2005,meu marido é o cara da música “Esse cara sou eu”,melhor impossível!





 Ter uma casinha minha com uma cachorrinha fofa. Realizei em 2009,amo minha casa, minha cachorrinha Lilika, não é simplesmente uma cachorrinha ela é muito mais, ela é uma companheira sem explicação... Melhor impossível!




Coloquei ser mãe, poder amamentar,ter um bebê para amar: Realizei em 2011, mas tive mais do que um bebê, tive um anjo...



E, o lugar de anjos é no céu e assim ela voou para o céu...




Hoje não peço nada, já recebi muito além do que pedi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário