domingo, 9 de dezembro de 2012

Você nunca sairá do meu coração e da minha vida!!!


O que me deixa confortada é que esta em um bom lugar... No Céu... Aqui vou sentindo saudades esta sendo muito difícil, mas tenho que ir me controlando, pois não quero te deixar preocupada. Tenho fé em Deus que ele vai colocar você ao meu encontro na hora da minha partida... Assim mataremos toda esta saudade... Te amarei sempre... Você deixou saudades!!! e quanta saudades... Mas um dia vamos matar toda esta saudade... Continua cuidando de mim... Eu sei que olha por todos...
Te
nho certeza que nunca alguém irá te substituir... Isso jamais... Te amarei sempre...
Pode passar anos
,décadas... Mas você nunca sairá do meu coração e da minha vida!!!
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo hoje amanhã e sempre

Um comentário:

  1. Sua princesa sempre estara cuidando de vc e quer lhe ver feliz,m e quem sabe em 2013 com a graça de Deus e com vc e seu esposo de coração aberto sua baby la do céu interceda a Deus pra lhe enviar um irmãozinho né!!Deus abençõe, o amor de vcs nunca mudara...

    ResponderExcluir