domingo, 16 de dezembro de 2012

Natal???!!!!!


Está chegando o natal será o segundo que passo sem a Letícia. meu Deus, como eu queria estar comprando presentes de Natal esse ano pra Letícia... Esses dias olhando um panfleto de ofertas de uma loja disse para o papai se a Letícia estivesse aqui eu compraria esse brinquedo!Se, se, se... Se a Letícia estivesse aqui levaria ela para tirar fotos com papai Noel, andar de trenzinho, se...!!! E como seria se ela estivesse aqui? Não sei... Sei que independente da situação que estivéssemos eu seria muito feliz, porque ela estaria comigo!
Não queria sair ver ruas enfeitadas, papais-noéis... O que me revolta não são os pinheiros, as luzes, nem o Papai Noel, mas a ausência da minha bebezinha, não vejo mais significado em nada disso sem ela.
 Como ver chegar o Natal, com todos comemorando e celebrando com seus filhos, com suas famílias, e ver que eu continuo ali, parada no mesmo lugar que me vi há um ano e saber que tudo poderia ser diferente?
Minha dor parece estar congelada dentro de mim, mas ela continua ali, pronta pra voltar a doer e machucar o peito a qualquer momento!
Prefiro tentar não pensar nisso, e sim que minha anjinha me acompanha todo o tempo. Que está comigo pra sempre mesmo eu não podendo tocá-la, beijar seu rostinho, dar todo o amor que tenho dentro de mim.

Um comentário:

  1. Liliane Deus sabe de todas as coisas, seu anjinho não está mais com você, mas ela está viva dentro de você, te seguino também, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir