terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Segundo Natal sem você


É natal, quanta saudade Letícia... Como é difícil para eu aceitar que você partiu... Está difícil viver sem você aqui... A saudade é muito grande...
Choro muito, peço a Deus todos os dias e a todo o momento consolo para suportar tanta falta que você me faz...
Às vezes nem acredito que estou passando por isso, tenho vontade de acordar e descobrir que é um pesadelo... Mas não estou dormindo... Não é pesadelo...
Busco resposta... E não acho... A minha Fé me conduz... O meu bálsamo é escrever neste Blog e lembrar todos os momentos que vivenciamos...
Minha bebezinha não tenho como escrever palavras neste dia para você hoje, estamos felizes  porque é Natal, mas por dentro só Deus sabe a falta que você faz  em nossas vidas, hoje antes das comemorações vamos ao cemitério, mas eu sei que isso não é nada, pois queríamos que você estivesse aqui em nossos braços, mas DEUS está com você isso nos conforta.
Feliz Natal Letícia!
Te amo do tamanho do universo!
Oi!...

Apresento-lhes... Letícia.

Ela é que é a Fada.
Aquela que Ele quis menina.
De magia... 60 dias, quase,
Vivendo um Natal por dia.

Não esse Natal igual ao nosso,
O dela é maior, é diferente,
amor especial, simplesmente,
não serve pra qualquer gente.

É um que se tem todo dia,
e com Ele sempre presente.
Merece-o, nem sabe o tanto,
Assim é com essa Fada inocente.

Olha! Que grande é o rebanho Dele!
E Ele, os tem unos como irmãos,
Mas, especialmente irmã/filha
a mantém segura pela mão.

Ah! Que lindo Natal tem a Letícia.
Que mais amor a ela eu dedicar!
Se Ele, Jesus é o primeiro,
o próprio Amor com ela está.


(Adaptado http://www.luso-poemas.net )

Triste por não ter vivido todos esses momentos com você !!!
Te amo pra sempre!!!

Quando o sino da igreja assinalou,
anunciando o lindo dia de Natal,
fiquei tão triste, chorei lágrimas de dor
em saber que meu amor não vinha me visitar.
Sino, por que toca tão triste assim?
Sino, por favor tenha dó de mim.
Eu vou pedir a Papai Noel pra trazer
este presente, do meu amor me visitar.

Nunca fiquei nesse dia tão sozinho,
sem amor e sem carinho nessa noite de Natal.
Sino, por que toca... ( Dia de Natal Tonico e Tinoco)
Quero desejar um Feliz Natal, a todos os queridos amigos que seguem o meu blog e tanto me ajudam com palavras de força e fé, não imaginam a gratidão que sinto por todos vocês. Quero dizer também, que o natal não é só hoje. O espírito natalino deveria ser incluído em nossas vidas todos os dias, pelo simples fato de que se trata de olharmos para o próximo com um pouco mais de amor fraterno e sincero, sem preconceitos, julgamentos ou influências do meio… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário