segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hoje é véspera de natal


Hoje é véspera de natal, Queria você aqui, sorrindo... Brincando, me dando aquele abraço mais gostoso, aquele beijinho melecado e vendo seu rostinho feliz... Ansiosa pela espera dos presentes, vendo seu sorriso iluminado, seu brilho nos olhos, Ah Letícia... Como gostaria de você aqui... Minha casa não tem nenhum enfeite, meu pinheirinho desmontado dentro do armário e as bolinhas e pisca-piscas ainda dentro de uma caixa. Não farei nenhum prato especial e não tenho nenhuma esperança de que a meia noite o papai Noel chegue! Sem você o Natal se torna sem brilho, sem luz, perde se todo o encanto. Meu motivo de viver se foi e com você o meu brilho, o meu dia.
O que mais dói é que não há presentes para comprar, e que minha filhinha não está aqui para que eu possa abraçar, e dizer que logo á noitinha Papai Noel virá trazer seu presente!
Como se comemora um natal quando o único presente que se deseja é impossível? Quando a única presença que importa é agora uma ausência? Uma ausência dolorida!
Tento encontrar algum sentido, pensar que ela esta bem, e que o natal dela será maravilhoso por que ela ira comemorar ao lado do aniversariante, Que lá de cima, olha por mim e me deseja feliz natal!
Como se comemora o nascimento de Cristo, quando só penso na morte da minha bebezinha?
Como dói ver minhas irmãs comprando seus presentes, preparando-se para ver a cara de felicidade de seus filhos ao receberem o tão esperado presente!E eu, aqui, vazia, lutando para me manter em pé, sentindo o meu coração ser dilacerado a cada comercial de natal, a cada música melosa.
Papai Noel não virá essa noite!
Festa no céu e na terra
Só eu tão triste assim
Quem dera papai Noel
Trouxesse você para mim

Quem dera papai Noel
Descendo pelo espaço
Me desse um pouco do céu
Pondo você em meus braços

Neste dia belo e doce
De festa sentimental
Quem dera se você fosse
Meu presente de natal!

Rosalina Assis
Minha Amada anjinha Letícia...
Feliz natal filha saiba que mesmo distante a mamãe esta sempre presente em pensamento em você... Te amo mais do que tudo nesta vida... Espero que você tenha um ótimo Natal junto com os anjos... Te amo muito, minha boneca,minha anjinha,minha bebezinha,minha Letícia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário