domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais um ano se passou


Mais um ano se passou, e a saudade é eterna, as recordações do que sonhamos, do que vivemos e do que não vivemos ao lado dela... Tudo ainda dói muito, mas o tempo nos ensina a seguir mesmo com o coração sangrando muitas vezes.
E é assim que sigo,mas não da pra esquecer uma filha gerada com tanto amor, tão esperada, tão sonhada e vivida com toda intensidade, não se esquece uma parte da gente, uma parte que infelizmente teve que partir deixando tantas saudades. Mas a vida continua e hoje vou seguindo esperando que um dia possa reencontrá-la. Ainda não me sinto
preparada para viver esses dias festivos com a mesma alegria de antes, pois o tempo não congela... .a saudade não para, a dor grita cada dia mais forte, o coração não para de sangrar... Mas o tempo vai passando e só quem é mãe de anjo sabe a dor que sinto... Acostumar com esta falta que me consome dia a dia, não consigo, choro, questiono, me revolto e nada muda essa realidade que eu gostaria que fosse um sonho,ou melhor,um pesadelo. Acordo todos os dias, querendo que tenha sido apenas um pesadelo...
E já passou 1ano e quatro meses... Mas é como se tivesse sido ontem, meu coração lateja este amor e esta dor e grita pelo colo vazio. Quero escutar uma vozinha gritando mamãe...
Os 54 dias foram poucos Letícia, muito pouco para eu te amar e ser amada por você.
É Letícia, 02 natais sem você. Vem ai o réveillon Sabe minha bebê, não importa quanto tempo tenha passado, não importa quanto tempo ainda vamos ficar separadas, o que realmente importa é que você me escolheu para ser sua mãe .Obrigada Letícia pelos dias de carinho e amor que me deu.
Continuarei com essa enorme vontade de te ver, de te abraçar
beijar sentir seu cheiro ouvir sua voz, conversar com você ouvir suas estórias...
Ah!Essa saudade dói, como dói...
Te amo além da vida.
Te amo eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário