segunda-feira, 3 de outubro de 2011

54 dias sem a Letícia 54 dias com Letícia

Os dias vão passando, hoje faz 54 dias que a Letícia foi embora é significativo, pois ela passou também 54 dias comigo.
Os 54 dias que esteve aqui foram os melhores da minha vida, foram de amor, esperanças e tudo de bom...hoje percebo que não aproveitei muito,não te beijei muito,nem vi teu corpinho diretinho era tão frio que você estava sempre tão enroladinha e eu não queria te esfriar,lembro dos teus pezinhos,ou melhor teus pezãos era um pé tão grande para uma menininha tão delicadinha...
“... tuas roupinhas ainda têm o teu cheirinho, entro naquele quarto tudo tem o teu cheiro, mas nada consegue mudar o que você deixou nada consegue apagar essa dor...”
Lembrar você é minha rotina, falar de você é meu único assunto, minha filhinha...
Agradeço a Deus por ter me permitido cuidar de você aqui, nesses 54 dias, por ter me escolhido pra ser sua mãe, porque essa missão tinha que ser pra alguém que tivesse força, que tivesse amor incondicional... E ele confiou em mim pra cumprir esse papel com tanta garra e coragem...A mais linda de todos os anjos, a guerreira... Que só abriu mão de estar aqui comigo quando eu te entreguei a Deus naquela quinta-feira de manhã, comecei a pensar e pensando me desesperei... Queria rezar, mas, pedir o que? Queria pedir que vc voltasse, mas, eu sabia de tudo depois de uma parada cardíaca vc ficou sem oxigênio no cérebro e isso com certeza como diziam os pediatras iria trazer seqüelas... Pensei nas crianças que eu conheço que tiveram falta de oxigênio no cérebro, estão vivas, mas que vida?Quando eu pensei em tudo de ruim que pudesse acontecer com você, quando eu deixei que o papai do céu levasse o ser mais precioso de todo universo... Você!!!!!!Por que não seria justo você ficar para dizer “eu tenho uma filha” Você teria muitos problemas, muitas seqüelas no coração, no cérebro, no pulmão... Seqüelas que fariam de você uma criança triste, seria uma vida de sofrimento e eu não queria que você sofresse, eu sempre quis que você fosse alegre, feliz por isso escolhi teu nome: Letícia: alegria. Não era justo que você sofresse.
Agradeço muito a Deus por você não estar passando fome, por você não estar passando
frio, com mil furinhos pelo corpo... Se eu pudesse fazer um único pedido hoje... Eu pediria a Deus que me a trouxesse de volta com saúde e perfeita!E daí seremos muito felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário