quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Há 2 meses vivíamos o pior dos pesadelos


 Só saíamos do hospital para dormir, colocávamos roupas de UTI e olhávamos nas máquinas que tinha uns números, que subiam e desciam... Pois, indicava o nível que ela estava precisando de oxigênio, outra os batimentos cardíacos, às vezes as máquinas disparavam um barulho... Eu não entendia muito, então era uma tristeza... Eu pensava... Eles devem achar que sou a mãe mais chata do mundo!!!Olhavam-me com cara de pena... Toda manhã entrava lá só para perguntar como ela passou a noite e ficava lá na porta da UTI até dar a hora de visita, entrava médico saía médico,e nós lá na porta,só saía da porta para entrar na UTI... O amor é assim... Faz a gente ser grudenta, ainda mais com um pedaço nosso indefeso a mercê da boa vontade de outros. Hoje ainda tenho pesadelos daqueles dias...

Ai, como tínhamos ESPERANÇAS... ACREDITAVAMOS QUE HAVERIA UM MILAGRE.

E o pior estava numa cidade estranha, numa casa de apoio cheia de pessoas estranhas, levando uns dias estranhos... Na hora do banho, na hora de dormir... Eu chorava e pedia a DEUS, faz um milagre em nossas vidas, mas nem isso eu conseguia fazer, logo aparecia alguém no banheiro dizendo: “vai demorar? Esse chuveiro é o melhor que tem”. Então eu saía do banho para não criar confusão. A noite tinha que chorar baixinho para não atrapalhar o sono dos outros... Queria a minha filhinha, minha casa, o meu banheiro, a minha cama... Mas minha princesinha precisava de mim, então nada me importava...

Acreditei, acreditei... Ô Meu DEUS, acreditei...


Eu só queria minha filha, cuidar dela com suas limitações... Preparei-me, procurei na internet muita coisa sobre FC, aos prantos foram meus dias... A procura de salvar minha pequena filha.
Eu tinha e tenho orgulho de vc... Minha pequena guerreira... Mamãe te ama mais e mais a cada segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário