quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Porque não ficamos felizes ao pensar nisso?


Porque somos assim? Porque sofremos assim? Não sabemos e ficamos repetindo a todo instante que ela se tornou um Anjo. Que Deus a escolheu. Que ela esta junto D'ele... Então! Porque não ficamos felizes ao pensar nisso? Sinceramente não sei a resposta. A única coisa que sei é que já não durmo como antes... Não consigo mais deitar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos sem me lembrar do momento que ouvi seu choro ao nascer, e das vezes que a amamentei, a troquei e que dormimos juntas, sendo que meu coração estava cheio de esperança e planos. Durante a noite meu sono não é diferente. Acordo algumas vezes pensando nela. Ainda não consigo acreditar que meu sonho mais doce se tornou essa realidade tão amarga e dura. Não consigo acreditar que ao invés daquela "barriga enorme", agora tenho apenas algumas gorduchinhas e uma cicatriz, que o berço, o bebe conforto e o carrinho está desmanchado, que aquelas roupinhas estão guardadas... Que nunca mais a verei... Que não vi seus primeiros dentinhos, e nem estarei pertinho quando eles começarem a cair e outros a nascer, que não vi seus primeiros passinhos, nem caminharei ao teu lado, que não ouvi suas primeiras palavras, nem ouvi você chamar mamãe... Neste, momento agarro-me às coisas que ela tinha com ela naquela manhã em que partiu para que o cheiro dela me conforte, mas como vai ser assim que o cheiro se for? As memórias que tenho dela não são suficientes para acalmar o meu coração de mãe que verte lagrimas de sangue a cada dia que passa
Fique com Deus minha anjinha, mamãe e papai te amam muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário