quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REFLEXÕES DE UMA SEMANA DE TRABALHO


Achei que iria ser difícil voltar a trabalhar, que eu não conseguiria conter as lágrimas, os pensamentos... É um ambiente difícil, ouço choro de bebê a quase toda hora vindo da sala de vacina,vejo mães orgulhosas com seus bebês no colo,alguns enroladinhos com cobertores com a Letícia...Dá uma vontade de pedir para pegar um pouquinho,mas,eu sei que se pegasse iria chorar desesperadamente lembrando da última vez que peguei a Letícia no colo já sem vida... Só de lembrar choro... Fico olhando de longe os bebezinhos mexendo os bracinhos, tão vivos... Tenho vontade de ir lá e perguntar quantos meses tem?Vivi tão pouco com a Letícia, tenho curiosidade de ver um bebê que teria a idade dela... Já na Segunda-feira percebi que não tenho raiva das crianças, gosto do mesmo jeito que gostava antes... Também não tenho raiva de gestantes... Teve uma menina de 6 anos que eu disse para ela vc é muito linda e ela disse para mim vc também é linda...Que saudades da minha menina...Sei que algumas vezes me perco toda quando alguma data ou alguma história me lembra a Letícia...É tudo muito estranho,trabalhar sem aquela barriga,nem fazer planos com a Letícia,é estranho andar onde andava com a Letícia sem ela...Somente lembranças...Na minha agenda, estava anotado o último ultra-som que não fiz...quatro meses em branco...Ninguém quer falar dela...Parece um assunto proibido...Mas, eu queria tanto falar dela...Mostrei toda orgulhosa para alguns a foto dela no celular...”Olha o meu nenê...”Uns olham até a foto apagar no celular não sabendo o que me dizer ,outros dizem que lindinha...uma amiga disse que se fosse ela não andaria com a foto dela...Mas,foi só isso que me sobrou...lembranças...fotos ...TE AMO MINHA AMADA LETÍCIA E A TEREI SEMPRE COMIGO,NAS LEMBRANÇAS,NAS FOTOS,NOS PENSAMENTOS...NÃO IMPORTA O QUE DIGAM VC É MINHA ...E SEMPRE SERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário