domingo, 2 de outubro de 2011

por que escreveu essa historia triste e dolorida pra mim..


Ontem recebi a placa para por no túmulo que encomendei pela internet... Ainda não acredito que tenho que passar por isso... Não acredito que estou vivendo esse pesadelo... Por que tudo isso... Como Deus pode permitir uma mãe passar por isso???Qual o propósito disso tudo???A sensação que senti foi horrível, perguntava a Deus com Ele podia permitir que eu estivesse fazendo aquilo... Comprando uma placa para colocar no túmulo da minha filhinha ao invés de estar comprando fraldas,roupinhas,brinquedos... Inacreditável dizer essa frase... É muito forte... Não parece real... Deusssssssss... Me ajuda Deus...como eu posso ta passando por isso...por que escreveu essa historia triste e dolorida pra mim...Deus o Senhor tem idéia de quanto terrível é fazer uma placa com a data de nascimento e morte da sua filhinha?De escolher uma fotografia para colocar no seu túmulo? Quando o Luiz disse que o carteiro estava ali em casa meu coração disparou... Tentei fazer de conta que não estava vendo... Mas, fiquei ali... Meio que olhando de longe... Com medo daquela placa... Criei coragem e fui ver... Toquei... Olhei... Olhei... Ficou bonita... Mas eu não queria que o nome dela estivesse lá escolhi o nome com tanto carinho para que ela fosse feliz queria aquele nome na chamada da escola, na lista de aprovados do vestibular, ouvir ser chamado na formatura e não ali... Depois sai correndo pra meu quarto e ali chorei... Acredito que nada justifica esse acontecimento, mesmo que tenha um propósito...
FELIZ É AQUELE A QUEM DEUS DEU O DOM DE VER O FILHO NASCER E JAMAIS SENTIR A DOR DE VÊ-LO MORRER

Nenhum comentário:

Postar um comentário