sábado, 29 de outubro de 2011

Obrigada Querido Padre!


Que temporal filhinha!Passei o dia inteiro tentando abrir a internet para conversar com vc contar como estou e não conseguia,mas tenho certeza que vc sabe tudo antes de eu escrever! Perdida na imensidão das minhas questões sem respostas resolvi escrever para o Padre Davi, que fez as exéquias da Letícia, pra pedir a ele ajuda sobre algumas questões que não conseguia encontrar respostas. Como sei que ele é um homem sério, comprometido  e conhecedor da palavra de Deus e não cheio  de fantasias que muitas vezes aceitamos e queremos ouvir pra aliviar a dor, resolvi escrever pedindo ajuda, pois meu coração sangra dia e noite de saudade da minha bebezinha e tenho sede da verdade que só Deus pode me trazer, atrás do seu Espírito e de homens usado como o Padre, que assim me respondeu:
Padre Davi: Olá Liliane
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com vc.
Desculpe-me por não escrito antes devido dois motivos: fiquei deixando para responder em outro dia e também por não encontrar talvez palavras que pudessem te edificar.
Mas, hoje sim...
Querida, eu posso imaginar o que vc está passando. Mas com vc é uma pessoa de muita oração eu acredito que vc poderá aos poucos retomar suas atividades. Eu esperava te encontrar domingo na capela, sei que vc está neste processo. Não deixe este vazio que vc está sentido ir muito adiante, vc é uma pessoa capaz de sair de tudo isso. Que vc possa recomeçar suas orações.
Espero que a gente possa um dia desses conversar, pois não consigo escrever, o que talvez poderia dizer pessoalmente.
Confesso a vc que para mim não foi nada fácil fazer a exéquias da Letícia, mas Deus sempre nos ampara. Que vc sinta que Deus continua os amparando, os protegendo. Ele é a nossa força. Acredite.
Outra coisa que eu lhe peço é que vcs conversem com pais que já perderam seus filhos para que vcs possa trocar experiência e ver como eles estão superando.
Não quero comparar as perdas, mas quero que vcs possam ter muita força.
Bom final de semana. Deus os abençoe...
Grande abraço...
E como fiquei feliz ontem quando o mesmo veio nos visitar! Entre muitas coisas o padre nos falou que Letícia hoje está entre os anjinhos ao redor de N.Sra e intercede por nós!Que ela já cumpriu sua missão que devemos continuar com a nossa, que através dela descobrimos um amor que só se conhece no céu...Que ela nunca será esquecida...Que devemos retomar nossas vidas,voltar a sair de cas, voltar a igreja...que Deus nunca nos abandonou...Que Deus compreende nossa dor e nossa briga com ele e que Deus nos espera...

Obrigada Querido Padre que Deus te abençoe, suas respostas  inspiradas pela palavra e pelo Espírito Santo trouxe muito alivio ao meu coração e ao do Luiz. São padres assim que nossa Igreja precisa, verdadeiros pastores que vão atrás das ovelhas perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário