quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hoje é o dia da Criança


Ontem foi um dia difícil, saí e encontrei muitas meninas que lembraram a minha menininha... Mas, no final do dia teve bolo, pessoas muito especiais para mim, não deixaram passar esta data sem bolo, minha mãe, Kátia e Matheus estiveram em minha casa me trazendo um pouco de amor... São pessoas que passaram todos os momentos ao lado da Letícia, momentos bons e ruins...
Hoje terá a festinha de aniversário do meu sobrinho Thiago, meu afilhado do coração... Pedi que ele nascesse no dia do meu aniversário e ele nasceu de parto normal no dia do meu aniversário.É mais uma festa sem minha pequena...
Hoje é o dia da Criança, ontem quando saí pensei em comprar um presente para a minha eterna criança, embora se estivesse aqui eu já tinha até pensado o que daria a ela, muito antes dela nascer, mas, hoje tinha que ser outro presente, pensei em comprar um anjinho para por em cima do túmulo, mas, lembrei que anjos gostam de flores,então comprei um vasinho de flores cor de rosa,levei no cemitério,mas, lá não agüentei de ver ela lá,chorei,chorei em cima do pequeno túmulo.É muito triste dar flores a uma criança...É muito triste o dia das crianças sem a minha criança...
Toda criança tem o direito de ser feliz... Minha filhinha nunca fará tudo o que qualquer outra criança faz por direito...
Minha filhinha não vai brincar de boneca, de casinha, nem de escolinha... E eu queria tanto brincar com ela... Queria brincar de casinha com ela eu seria a filhinha e ela a mamãe, na escolinha eu seria a aluninha e ela a professora... Sempre fui muito criança... Não consegui nem contar estórias para ela dormir...
Não experimentou um brigadeiro, um bolo de chocolate, algodão doce e nem cachorro-quente...
Não teve fantasias: Não recebeu presentes do papai Noel, ovos do coelhinho da páscoa e nem se vestiu para a festa junina.
Não conheceu balanço, gangorra e escorregador e nem brincou na areia. E como eu imaginava tudo isso... Lembro que quando estava grávida, olhava o parquinho da escola onde trabalhava e descrevia para você te contando como você ia gostar daquilo... Porque eu pude levar o Matheus e não pude levar você?
Nunca irei assistir desenhos com vc e sabe que eu comprei o DVD dos ursinhos carinhosos só pensando em assistir com vc?
Nunca irei passear na rua com vc, como passeava orgulhosa com meus sobrinhos...
Foi tão bom o tempo que eu tive minha boneca viva... Foi tão bom brincar de casinha, de mamãe e filhinha...
Minha filha você foi e sempre será muito especial... Igual a você jamais vi...
Quando houve a suspeita de FC para me conformar eu pensava que bom pelo menos ela viverá os melhores anos da vida que é a infância... Depois... Podia ir... E eu iria fazer tudo para você ser uma criança feliz..
                                                                        Criança feliz,
feliz a cantar
Alegre a embalar
seu sonho infantil
Oh! Meu bom Jesus,
que a todos conduz
Olhai as crianças
Do nosso Brasil
Crianças com alegria
Qual um bando de andorinhas
Viram Jesus que dizia
Vinde a mim as criancinhas

Hoje no céu um aceno
Os anjos dizem amém
Porque Jesus nazareno
                                                Foi criancinha também. 
Criança Feliz - Turma Do Re Mi

...E a minha criancinha com alegria atendeu o chamado de Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário