sábado, 1 de outubro de 2011

Porque filha foi embora tão cedo???

Letícia minha tão amada anjinha sei que está bem perto de mim... Uns dizem que está atrás de mim sorrindo, outros dizem que está no céu a 20m acima olhando por mim. Mas, queria abrir meus olhos e ter você perto de mim. Não queria que fosse um anjo, queria minha princesa...
Queria sentir você do meu lado e ter a certeza de que tudo não passou de um terrível pesadelo... Você foi meu milagre, meu presente meu sonho a realizar...
Porque filha foi embora tão cedo??? Contigo foi minha alegria de viver não sou mais a mesma a ferida ficou e demora pra cicatrizar...
Mamãe sente como se um pedaço dela tivesse sido me amputado...
Queria ter você comigo e mais uma vez, poder sentir o seu calor, o seu cheirinho, seus dedinhos pequenos e frágeis ao segurar minhas mãos...ver você chupar tua mãozinha com uma força de estralar...
Minha filha você foi embora pra nunca mais voltar, mas o amor que tenho dentro de mim por você, esse é eterno...
Com muita saudade de você minha eterna anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário