domingo, 23 de outubro de 2011

Nunca pedi muito a Deus. . .


Nunca pedi muito a Deus... Nunca fui ambiciosa... Não queria riqueza... Não queria carro do ano me bastava o que tinha...
Nunca fui vaidosa, me aceitava como era... Nem queria ser importante... Não queria viajar pelo mundo... Não queria ser famosa ou ter alguém de sucesso...
Só queria ter minha filha comigo... Trocar a fralda dela... Amamentá-la... Cuidar dela como toda mãe... Ensinar ela dar os primeiros passinhos... Ouvir suas primeiras palavrinhas... Ver ela toda lambuzada depois de uma refeição... E mais tarde a ver correndo... Brincando pela casa... Pulando em cima da minha cama... E poder ouvir a palavra ao qual eu sei que nunca ela vai falar... “mamãe”... Deus me ajuda... Me conforta porque ta sendo muito duro conviver com esse buraco dentro de mim...
Tudo o que pedi a Deus era saúde para Letícia e que ela nascesse perfeita... Mas...
Te amo ate o infinito  minha filha... Minha vida... Meu sonho
Tudo de repente tão perdido... Tudo de repente enterrado para sempre
Ajuda a mamãe Letícia... Ta difícil...
Saudades de você imensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário