sábado, 8 de outubro de 2011

Minha filha não vai voltar...


Estou sentindo uma saudade insuportável e imensa. Parece que finalmente estou começando a perceber que é definitivo, enquanto eu viver – e viver foi à decisão mais difícil que eu já tomei, porque vai contra tudo o que eu desejo. A morte seria mais fácil, não sofreria mais com a tua ausência. Mas, com a esperança de uma vida eterna, preciso continuar para um dia te ver, se desistir, talvez seja pior...

 Triste, triste, triste, nesse processo doloroso de perder.

 Minha filha não vai voltar pra casa, não vai acordar perto de mim, eu não vou mais almoçar ou ver televisão com ela no colo, porque ela não vai estar aqui e isso me acaba, me deixa doente, não consigo aceitar. Quero seu corpinho, seu rostinho; quero seu chorinho, sua respiração.


Quero minha filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Fico arrasada pensando em como ela deve estar, se está sozinha, se sente dor, saudade, se compreende o que aconteceu. E se ela estiver com medo?O que eu posso fazer por ela, como posso ajudá-la?Quando ela chorava desesperadamente para fazer um exame eu encostava o meu rosto no rostinho e ela se acalmava. E agora? O que eu posso fazer por ela, como posso ajudá-la?Tento pensar que ela está rodeada de anjinhos, num lugar lindo. Se assim for, ela estará feliz.
Quando eu não estiver mais aqui, as flores crescerão normalmente, os pássaros voarão e as pessoas nem notarão a minha ausência. Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente uma certeza de que estive aqui lado a lado contigo e fui feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário