domingo, 16 de outubro de 2011

Amanhã vou voltar a trabalhar.


Amanhã vou voltar a trabalhar. Não sei como vai ser, tentei me esconder todos esses dias, ficava no meu casulo e está na hora de enfrentar a vida. Podia ficar mais em casa, afinal tenho três férias vencidas, mas ficar pra que?Vou ter que aprender a viver, a trabalhar sem um pedaço de mim... E por ironia do destino amanhã a Letícia faria quatro meses, pensei em pedir para voltar dia 18, mas se eu fujo este mês, virão outros dias 17. Os últimos meses que trabalhei estava grávida, me sentia até mais forte, mais confiante, mais... E agora?Como enfrentar?Não a terei na minha barriga nem posso pensar que está em casa. Queria tanto ter ela, ficar com ela até fevereiro... Mas Deus não quis assim... E a vontade de Deus não tem o que fazer é aceitar e pronto... Queria um dia poder entender tudo isso... Vou ter que tentar esquecê-la para poder trabalhar, mas, será que consigo? E se não conseguir e começar a chorar?Filhinha amada, minha guerreira, passa um pouco dessa garra, dessa força para a mamãe e me perdoe se eu não quiser falar de você no meu trabalho como eu falava quando tinha você no meu ventre, eu não posso falar e pensar em você lá, lá não, mas não pense que vou te esquecer, jamais, só vou deixar para pensar em casa, ou quando ninguém estiver por perto... Queria tanto,mas tanto,falar de vc para todo mundo de como vc era esperta, forte, linda...Queria trabalhar com uma felicidade de voltar para casa para te encontrar,te encher de beijos,contar como foi meu dia para vc...Perdoa a mamãe... TE AMOOOOOOOO MUUUUUUUUUUIIIIIITOOOOOOOO MINHA AMADA FILHINHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário