sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine passar alguns segundos com a minha menininha...


Hoje acordei ás 04h55min, com uma frase de um sonho que eu tive, eu estava dizendo: Letícia, minha filha não brincar com essa seringa com agulha você pode se machucar!No sonho ela devia estar com uns três aninhos, era sapeca e bagunceira como eu sempre sonhei que fosse,ela estava brincando com uma seringa com agulha cheia de sangue não é estranho, passamos por muitas ocasiões com essas seringas. Lembro da segunda vez que ela foi fazer o teste do pezinho a cutucaram com a agulha nos dois braços e na mãozinha e não conseguiam achar sangue suficiente e eu para acalmá-la encostava meu rosto no rostinho dela, até que cortaram o pezinho dela. No hospital então, ainda bem que ela não estava mais sentido nada,assim eu pensava,faziam exames até mais do que duas vezes por dia, eu procurava sair do leito para não ver, era triste ver que ela não reagia nem a isso, mas passavam por mim com aquela seringa grande cheia do sangue dela, como dizia o Luiz o sangue nem dela era mais. Doavam sangue para ela para depois tirar... Um dia entramos para vê-la e ela estava com mais aparelhinhos nas mãos o Luiz disse olha só deram outros brinquedinhos pra você Letícia... O hospital era bom, mas como uma mãe do berçário me dizia está cheio de residentes eles estudam nossos filhos como se fossem ratinhos de laboratório, se minha filhinha tivesse resistido não voltaria com ela lá nunca mais... Mas, voltando ao sonho, para mim o sonho foi tão bom... Imagine passar alguns segundos com a minha menininha, e eu estava fazendo no sonho o que eu mais queria estar fazendo: Cuidando dela, para que nada e ninguém a machucasse e vendo-a crescer e brincar... Queria dormir para sempre para encontrá-la,crescendo,brincando, feliz e não viver nessa realidade que ela não está mais aqui.
Letícia hoje é a mamãe que está precisando que você venha encostar teu rostinho no meu rosto, vem filhinha amada, vem...
Ah! Que saudade da minha menininha!
Que saudade da minha menininha!
Que saudade da minha menininha!
                        Que saudade da minha menininha!  Tche Garotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário