terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como estou...


Muitos tem perguntado como estou...não tenho vergonha de dizer: Não tenho vontade de sair de casa por que lá fora tudo existe. Lá fora mães felizes passeiam com seus bebês.  Não tenho  me cuidado... não quero me cuidar... O cabelo sempre despentedo,sem vida,sem cor,não passo batom nem pó... 

Só tenho saído de casa pra ir ao medico... E fico ansiosa pra voltar... Sem olhar pra nada... As lembranças são muito fortes, preciso ficar quieta no  meu casulo.

Sei que logo, logo, precisarei enfrentar o mundo... Daqui a pouco é tempo de voltar pra meu trabalho... Eu que antes amava a sensação de liberdade... Olhar as vitrines... Entrar nas lojas, nem se fosse só para olhar...
Agora não, sei que se eu olhar vou esquecer tudo o que aconteceu por uns segundos e vou procurar nas vitrines as roupinhas de bebê, os brinquedos...

Ha pouco tempo meu mundo era o da psicologia... Meus sites eram sobre dificuldades de aprendizagem e transtornos mentais, agora nada disso tem sido interessante. Perdi o interesse por tudo... Até quando a Letícia estava bem em casa eu já estava procurando, me informando sobre livros interessantes para quando eu voltasse a trabalhar no ano que vem...Hoje acesso o Blog Perdi meu bebe todos os dias... Mas, na verdade não sei se isso é bom ou tem sido uma obsessão... Quase sempre me faz bem... Ver que outras mães também passaram pelo que estou passando e hoje estão bem... Mas, às vezes me faz mal, fico muito focada na morte... 
 
Ás vezes fico olhando por horas as fotos da Letícia como que querendo entrar naquela foto...outras vezes não quero olhar...Vou até o guarda roupa dela,pego as roupinhas que ela usava naquela quarta-feira e choro de saudade e de saber que nunca mais...outras vezes abro a janela daquele quarto sem olhar o guarda roupa.

Não sei onde ta a porta da saída desse quarto escuro que estou... Nem sei se tem porta, descobrir que muitas mães que perderam seus filhos nunca se recuperaram e outras que seguiram sua vida... Não sei de qual eu vou fazer parte... Das que encontraram a porta ou das que ficaram pra sempre no quarto escuro e se conformaram com a infelicidade...Por que tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário