quinta-feira, 27 de outubro de 2011

hoje quero falar da alegria...


Hoje não vou me lamentar como faço todos os dias, hoje quero falar da alegria que eu vivi os 54 dias que a Letícia esteve comigo, que valeram por uma vida inteira.
Quero-te agradecer por momentos de felicidade que me deste, enquanto esteve aqui. Relembro com a maior alegria o dia em que nasceste prematura, com apenas 2k160gr, uma guerreira a lutar pela vida, lembro desse teu olhar doce, teu sorriso mesmo dormindo, teu chorar, o teu toque... Tudo em ti era perfeito! Fui muito feliz ao te ver pela primeira vez tão cabeludinha e com os olhinhos bem abertos. Fui muito feliz quando te via na incubadora se exibindo toda, fazendo poses e mais poses. Fui muito feliz, ou melhor, foi o dia mais feliz da minha vida quando te trouxe para casa, depois de sete dias de hospital. Fui muito feliz ao ver vc dormindo. Fui muito feliz quando você chorava com os outros e só queria eu. Fui muito feliz quando te amamentava. E depois de mamar vc fazia tuas caretinhas.Fui muito feliz quando te trocava, eu dizia: Será que tem Toto?Fui muito feliz quando levava você ao pediatra, te colocava a melhor roupinha, colocava perfuminho e nunca te colocava no bebe conforto sempre te levei no colo mesmo tendo o bebe conforto no carro. Fui muito feliz quando te tirava do banho para vc parar de chorar e depois do banho te penteava os cabelinhos. Fui muito feliz quando dormia com vc. Fui muito feliz de assistir TV com vc.Fui muito pelo simples fato de ter vc em meu colo... No período em que estava em casa comigo era a minha companhia, a minha alegria, o meu motivo de viver... Significas tudo na minha vida, sou tua mãe e sempre serei... Sou tua mãe porque vc existe, embora deste mundo já tenhas partido, sou tua mãe porque te geri dentro de mim, dediquei-te os meus dias, observando o teu desenvolvimento... Foram 54dias de felicidade e esperança, mas que DEUS decidiu acabar levou-te para longe de nos... Sei que agora é um anjo que me guia um anjinho que me vai ajudar no dia-a-dia e vai ser contigo que vou desabafar enquanto tuas fotos observo. Agradeço-te por tudo isto, pois a experiência de viver com amor o papel de mãe me destacou sorrisos, sofrimento, cansaço, emoções que influenciaram a minha personalidade! Por tudo isso... OBRIGADA filha. Obrigada senhor pela benção de poder ter vivido ao lado desse anjo... Obrigada por confiar a mim a missão de ser mãe de alguém tão especial e importante... OBRIGADA POR TER ME DADO O PRESENTE MAIS LINDO E INESQUECIVEL QUE ALGUÉM PODE TER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário