sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha Estrelinha...

Sabe aquela estória que contam para as crianças de que quando alguém morre dizem que virou estrelinha?não é muito certo falar isso pq se corre o risco da criança também querer ser uma estrelinha...Mas, eu não sou criança,mas uma coisa muito estranha está acontecendo e não sou só eu que tenho visto;Toda noite aparece uma estrela no céu enorme e muito brilhante eu fico a observando e ela parece também querer olhar para mim...Pode até estar o tempo de chuva ...E a estrela está lá...ás vezes solitária...Não estou louca...Mas, tenho certeza que é a Letícia!!!!!!!!!!!!!!





 



Letícia, você nasceu para brilhar e o teu brilho apenas mudou de endereço.



Agora, você brilha entre as estrelas e quando eu olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, sei que será você dando um belo sorriso para mim.
Peço a Deus que me dê força para aceitar a tua partida.






Minha menina estrela, estrela menina... Que brilha forte no infinito, que ilumina todos por onde passa que alegra as pessoas e contagia com sua beleza, simpatia e delicadeza.
Minha filha, minha Letícia... Minha estrela maior! TE AMO.





 
Fique com Deus minha filha querida, minha boneca, minha linda,minha estrelinha, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário