quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Todo dia me lembro ...


Todo dia me lembro do teu rostinho lindo me pedindo ajuda e eu boba achava que estava tudo bem, lembro do meu desespero em ver minha filhinha morrendo, na dor de ver como ela estava sofrendo, dos momentos em que cantei cantiga de ninar para ela, mesmo ela não escutando. Como desejei que ela melhorasse, mas não aconteceu... Todas as noites eu faço um final diferente, em todos, ela está aqui comigo, porém no final do pensamento as lágrimas caem, a dor da perda e a saudade me fazem voltar para a realidade. Segunda feira, vim cedo do trabalho e parei no cemitério,chorei de soluçar ao ver a boneca tão linda que a madrinha Kátia deixou em cima do túmulo...A Letícia nunca vai pegar a boneca...nunca vai brincar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário