sábado, 15 de outubro de 2011

Nosso pedacinho

2005

2006

2007

2008

2009

2010

15/06/2011

17/06/2011

2011

...      
Mamãe é uma roseira
Que o papai colheu;
Eu sou o botaozinho
Que a roseira deu.

O que dizer desse dia? Hoje é aniversário de casamento do papai e da mamãe da Letícia. São 06 anos de amor, carinho e companheirismo. O nosso presente, o fruto do nosso amor foi embora. Brotou, cresceu e morreu, sem ficar madura... Por que Deus? Por que o Senhor permite que filhos que não são desejados nasçam e cresçam e a minha pequena e doce Letícia ir embora? Eu e Luiz estamos sofrendo, não nos conformamos, pois eu fiz todo o acompanhamento com o ginecologista e ela estava bem, as ultrasonografias também apontavam que ela estava bem. Me cuidei tanto e tinha tantos cuidados com ela...

Um casal de passarinhos
Que perdeu seu filhotinho
Que caiu daquele ninho
Anda triste como que
Anda todo alvoroçado
A voar pra todo lado
Com seu canto agoniado
Sem saber o que fazer.
Quando um filho vai embora
Não se sabe do depois
Pode ser que nunca volte
Que tristeza para os dois
É que o mundo tem perigos por demais
E um filhote ainda não sabe aonde vai
E é tão grande o sofrimento dos seus pais
Como dói, como dói... (Pe Zezinho)

Lembro um dia, antes de a Letícia nascer, eu e o Luiz estávamos no quarto que seria da Letícia e ele disse para mim que pena que um dia ela vai crescer e vai embora de casa. Eu disse para ele se ela se for é pq vai casar e estará feliz... E quem sabe ela queira construir no terreno aqui do lado?

Que a família comece e termine sabendo aonde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Nossa família está em pedaços o Luiz me olha e eu choro... Mas apesar de tudo...Nosso amor foi fortificado...Nossa Letícia  veio para nos unir ainda mais...

 “Eu recordo com felicidade
Dia, mês e hora em que você nasceu
Você trouxe tanta alegria
Fruto do amor de sua mãe e eu”

Era tão bonito ver o Luiz todo orgulhoso no hospital com nosso pedacinho... Nossa Letícia... Tão linda e única tão pequena e já guerreira, lutando pela vida...

Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar
Do dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu
E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem

...
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família
  ( Filha Rick e Renner)

Fiz a simpatia do umbigo,quando caiu,pedi para o Luiz enterrar em nosso terreno... Era para ela nunca sair de perto de nós...

Amor perfeito
existia entre nós dois
Sem esperar que depois,
fosse tudo se acabar

Mas neste mundo,

que o perfeito não tem vida,
não merecemos querida
viver juntos e amar

Nosso Senhor para sempre te levou
Nem ao menos me deixou
o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria

Eu senti naquele dia
ser um pai, ser um senhor(amado batista)

Com a Letícia foi enterrada nossa vida, nossos sonhos, nossas alegrias, nossas festas, nosso futuro... Não estamos vivendo, estamos apenas sobrevivendo... Mas Deus tinha outros planos para nós... Me revoltei...Não é fácil entregar um filho tão esperado para Deus, mas ele é o todo poderoso, o único Deus o qual podemos confiar, Ele apenas veio salvá-la do sofrimento, da angustia, da dor. Agradeço a Ele pelos 54 dias de vida que passei com minha Letícia, pelas alegrias que eu e o Luiz passamos, pelas músicas que cantei para ela e até hoje ainda canto e ouço, pelo cheirinho que até hoje sinto. Ainda dói a ausência dela, mas sei que Deus sempre esteve cuidando dela, assim como cuida de nós, sei que Deus e Letícia estão cuidando de mim e do Luiz. Sei que um dia nos reencontraremos, saiba que papai e mamãe ainda te ama minha filha e sempre te amaremos, pois você é nossa primeira e única filha. Às vezes choro porque a saudade machuca, mas quando lembro dos momentos que passamos ganho forças para continuar a vida. Filha, minha Amada Letícia te amamos... Nosso pedacinho
 
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário