segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje tem festa no céu...Letícia 4 meses


Pensou que a mamãe ia esquecer-se de você só porque a mamãe vai começar a trabalhar hoje, né?
Acordei mais cedo só para vir aqui pra mandar um beijo daqui até o céu... Se você estivesse aqui... Ia te encher de beijinhos... Não ia trabalhar... Íamos ficar juntinhas o dia todo como sempre fazíamos...
Hoje minha pequena estaria fazendo 4 meses... Tem festa no céu para ti minha guerreira... Queria estar aí com você...
Tem que ter decoração das Meninas Super Poderosas... Como no teu túmulo... Porque você é uma delas...
Não quero ser egoísta mais queria você aqui pertinho de mim, queria estar comemorando contigo mais um mês de amor por você, queria abraçá-la, beijá-la muito, meu amor por você é tão imenso que chega a doer dentro de mim, dói, pois não tive a oportunidade de viver intensamente tudo o que sonhei ao seu lado, dói por não senti-la aqui presente, dói saber que partiu antes de mim e eu fiquei assim sem rumo...
Como sempre a saudade é infinita, a dor também... Seriam quatro meses de muita alegria e felicidade. Eu seria a mãe mais coruja, mais 'boba' do mundo, iria te mimar tanto! Assim como todos da nossa família e teu pai mais ainda! Acho que eu nem teria lugar para guardar tanto presentinho que ele teria te dado até hoje...
Nós te amamos demais, meu anjinho. Você é nossa vida, você tem e terá sempre todo o nosso amor. Você pra sempre estará em nossas lembranças, em nossas mentes, em nossas almas, em nossos corações!
Você é o nosso maior e melhor presente que poderíamos ter recebido de Deus. E fomos muito abençoados por Ele, por ter nos dado a honra, a benção e o dom de ser os teus pais, não importa o pouco tempo que passamos com você, porque você sempre será nossa filha, nossa amada filha.
Te amamos de todo coração, e um dia meu amor, nós vamos te encontrar, e aí vamos ficar juntas pra sempre.
Feliz aniversário minha princesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário