sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carta para Deus





Meu Deus acho que o Senhor tem acompanhado meu blog, pois, o senhor sabe tudo, está em todos os lugares, sabe o número de fios de meus cabelos... Meu Deus eu tenho tantas perguntas para lhe fazer que só o senhor possa me responder: por que a Letícia veio? Por que o senhor me fez gostar cada vez mais dela, sim, por que eu gostava dela quando estava grávida, mas o fato dela nascer prematura me fez gostar mais dela, o fato dela fazer aquela cirurgia então, me fez amá-la de um jeito... O fato de ela ter fibrose me fez amá-la ainda mais...E depois o senhor me tira ela?Por quê?Eu não entendo a Justiça do seu Reino... Por que uns podem ter muitos filhos e outros não podem ter um?Por que os que tentam matar seus filhos os tem e saudáveis?Por que os que vão à igreja são massacrados e os que não vão tem uma vida feliz? Por quê? Queria tanto que minhas perguntas fossem respondidas... 
Meu Deus, obrigada por permitir que eu viesse ao mundo, acho tudo muito lindo aqui!
O Senhor me deu um esposo incrível, obrigada, ele é ótimo! E os meus pais e irmãs terrenos tbm. Deus é chorando que te peço, me ouve, leia direitinho, preste atenção!
Deus toma conta da minha menininha Letícia, que foi morar com o Senhor? Ela é tão linda,pequena, tão esperta, guerreira, e amável!
Deus, eu continuo chorando e digitando, desculpe se tiver erros, mas, de novo, cuide bem da minha filhinha? Diz para Nossa Senhora não a deixar chorar...Eu sei que deve ter muitos bebês para cuidar aí...Mas, a Letícia é um pouco mimada sabe, eu nunca deixava ela chorar, então...ela precisa muito de colo...Ela não dorme sozinha...E quando ela chorar encoste o rosto no rostinho dela que  ela pára...Ela deve estar dando trabalho aí...Por que eu não fazia nada quando a tinha só ficava com ela...Aí não se passa frio não? Por que ela não levou nenhum dos cobertores dela... Creio que não,Deus, beije ela p/ mim? Eu amo tanto ela... Desculpe-me Deus aí deve ser muito bom... Mas, eu não paro de pensar como ela está... Se ela precisar de mim me chama também para eu cuidar dela? Eu queria tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário