sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Três meses e meio já se passaram


Três meses e meio já se passaram depois que você partiu minha filhinha, alguns com certeza nem lembram mais de você, mas na minha memória, você é uma lembrança constante... Você nasceu, mas quando partiu, voltou pra dentro de mim, e estará sempre aqui.
Confesso que ainda dói muito tua partida, espero o momento dessa dor transformar-se em apenas saudades... Será que esse dia chegará?!
Sua mamãe continua aqui pensando todo dia, todo instante em você, como estaria linda agora! Mas com certeza você está!! Linda e maravilhosa de anjo, agraciando o céu e nos iluminando aqui em baixo! Algumas vezes sinto tua presença e isso me emociona e me acalma; saber que está bem e feliz é tudo o que desejo uma vez que meu maior desejo não pode ser realizado... Ter-te em meus braços...
Continuarei vivendo um dia de cada vez a espera de reencontrá-la e juntas sermos felizes por completo... Anseio por este momento...
Te amo muito e a cada dia esse amor aumenta, chego a pensar que meu coração irá explodir de tanto amor e tanta saudades...
Fico por aqui, pois por mais que queira palavras não exprimem tudo que sinto por você, então sinta só esse amor por ti. Sua eterna mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário