sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imaginei um futuro tão lindo ao teu lado



Não sei como estou conseguindo suportar tanta saudade, tanta angustia, tanto desespero... Tenho às vezes a sensação que não conseguirei superar. Olho para todos os lados a procura de alguma explicação.
Imaginei um futuro tão lindo ao teu lado, que às vezes não consigo aceitar a partida. Mas quando infelizmente volto a realidade, sempre agradeço a DEUS por ter me dado a honra de ter sido tua mãe nesta vida e hoje realmente sei, que vc se tornou o anjo da guarda de todos nós.
Obrigada por tudo. Eu te amo com toda força do meu coração e toda saudade do mundo...
Confesso que ainda dói muito tua partida, espero o momento dessa dor transformar-se em apenas saudades... Será que esse dia chegará?!
Sua mamãe continua aqui pensando todo dia, todo instante em você, como estaria linda agora! Mas com certeza você está!! Linda e maravilhosa de anjo, agraciando o céu e nos iluminando aqui em baixo! Algumas vezes sinto tua presença atrás de mim e isso me emociona e me acalma; saber que está bem e feliz é tudo o que desejo uma vez que meu maior desejo não pode ser realizado... Ter-te em meus braços...
Continuarei vivendo um dia de cada vez a espera de reencontrá-la e juntas sermos felizes por completo... Anseio por este momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário