quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Três meses sem minha guerreira...


Três meses sem minha guerreira... Há exatamente três meses, o céu ficou mais lindo e perfumado. Deus levou nossa Letícia para junto dele. Três meses já se passaram depois que você partiu minha filhinha... Quando partiu, voltou pra dentro de mim, e estará sempre aqui. Dizem que o tempo é o melhor remédio pra tudo, mas no meu caso não está sendo assim... Quanto mais o tempo passa mais a saudade aperta, Como dói não te ter aqui... Sua falta me consome... Mata-me as poucos... E saber que será assim para sempre... Que a dor pra sempre ficará no meu coração... Um vazio imenso... Mamãe tem vontade de ir ficar com você... E Não tem como se fazer nada, foi assim que Deus quis e nada vai mudar essa decisão!!!!!!!!Mas nada também poderá tirar de mim o imenso amor que sinto por você... Nem as lembranças que são minhas...
São 3 meses mas parece que fazem 3 anos de tão intenso que foram esses meses. A falta e a saudade só aumentam dia-a-dia, a perda de um filho é uma coisa que jamais superamos, hoje tenho certeza de que nunca vou superar isso, apenas aprenderei cada vez mais a viver de forma sadia com este fato.
Letícia sinto tanto tua falta fico aqui sempre imaginando como você estaria e sim você estaria linda, a minha princesa tão amada... Sabe o que é tão difícil ver uma menininha, com mais o menos 5 meses... A idade q você estaria... Fico a te imaginar... Como você estaria...
Com certeza hoje o céu está em festa, pois a 3 meses atrás ganharam um anjinho...
A dor é grande e a saudade imensa. Sinto como se faltasse um pedaço de mim, do meu coração. Sei que esse pedaço a Letícia levou com ela quando foi embora.
Meus sonhos em relação a ela se foram também... O sonho de vê-la formada na profissão que escolhesse,de vê-la já moça se apaixonando, sendo correspondida se casando, vê-la vestida de noiva, sendo levada pelo pai até o altar, de quem sabe ser avó. Esses sonhos se foram pra sempre.
Tenho certeza que agora você está bem e feliz... Brincando com seus amiguinhos anjinhos... Com asas lindas... Uma perfeita Anjinha... Mamãe promete que não vai atrapalhar tua felicidade, pois sei que se eu não ficar bem aqui você não fica bem aí...
mamãe vai tentar ser menos egoísta e tentar não contrariar a vontade de Deus que com certeza te chamou de volta por que precisava de você ai...
minha Letícia amada continue
cuidando da mamãe... Me dando forças... para conseguir seguir sem você nos braços...saudades serão eternas, mas vou tentar que não tenham dor...
sei que não foi um adeus,apenas um até logo...
te amo do meu coração!!!
A Mamãe segue em frente por você... Pois você me ensinou a ser forte... E não desistir...
Mamãe se orgulha e sempre irá se orgulhar de ti...
Te amo, te amo, te amo eternamente... 
Minha eterna bebezinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário