quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Você me ensinou tantas coisas,


Desde primeiro momento que fiquei sabendo que você estava na minha barriga minha vida começou a mudar...você me ensinou tantas coisas,mesmo sem falar,sem poder agir sozinha foi o maior aprendizado da minha vida.Sempre respeitei a tua presença,e quando eu descobri que você não seria igual as outras crianças minha vida,meus pensamentos,foi tudo voltado à você...Comecei a me informar na internet sobre a tua doença...Entrei em pânico... Briguei com o papai que contou no trabalho e para a sua família sobre a F.C,não queria que os outros soubessem que você tinha uma doença e logo morreria,temia que quando você fosse para a escola alguma criança lhe contasse. Eu não contava tudo o que eu sabia ao papai da doença, não queria desanimá-lo... Mas, não conseguia esconder minhas lágrimas em frente ao computador e algumas vezes com você no colo, imaginando como seria nossas vidas e até quando te teria.
Fui muitas vezes incompreendida, passei por muitosssssss momentos difíceis, mas nada tirava de mim a imensa vontade de te ter aqui comigo. Sabe minha filhinha, passamos tantos momentos eu e você, a maioria deles muito dolorosos... Tiveram poucos mais inesquecíveis bons também... O simples acordar do teu lado, o fazer você dormir e te observar dentro do teu berço, Letícia... Obrigada minha filha por mudar minha vida, porque eu acho q foi a missão que você veio cumprir, dar oportunidade paras a pessoas mudarem, infelizmente meu amor, nem todo mundo conseguiu entender isso!
Você sempre será a melhor parte de mim...
Nunca em momento algum vou esquecer tudo que você passou minha filha...
A tua vinda jamais vai ser considerada em vão...
Te amo um amor que nada poderá destruir ou apagar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário