quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Semana Triste, triste, triste...


Faz três meses que começou um pesadelo na minha vida que não termina nunca... Naquele dia... Pensava como mãe: com o coração, achava que ela iria melhorar e iríamos para casa como tínhamos ido... Nunca mais deitei na cama e tive sonhos tranqüilos e bons,só tenho pesadelos de morte,doenças,destruições,onde estou angustiada,triste...
Minha amada filhinha Letícia...  Sonhei com vc mesmo quando eu era uma criança a brincar de boneca... Te esperei por 34 semanas para te ver,te pegar no colo... Te tive nos braços por 54 dias... E agora te vejo numa estrela no céu, nas fotografias e na triste realidade do teu túmulo... TE AMO!

Resposta a um Lamento
Iraima Bagni (*Laur@)

Mãe enxugue essas lágrimas
Não lamente a cruz que lhe dei.
Ela é leve e você é forte,
sei que a pode carregar.

Nas horas mais tristes
Lembre-se de mim.
Você não me vê, mas estou ao seu lado.

No seu caminhar terreno
dei-lhe uma prova, que lhe faz chorar
Mas, para amenizar esse sofrimento
Coloquei alegrias no seu caminhar.

Olhe ao seu lado e me diga... o que vê?
Só percebe aquele que lhe faz chorar?
E aqueles que lhe fazem sorrir,
seu companheiro, sua família,
os amigos que estão ao seu lado,
que também precisam de você.
Você lhes dá atenção?

Não esqueça,
Coloquei-os em sua vida
para que sejam o bálsamo
que irá lhe sustentar.

E aquele filho, por quem tanto chora,
E não sabe como ajudar...
Continue o que está fazendo...
"Não deixe nunca de orar."

E quando você menos esperar
Um anjo o trará de volta à vida,
aos seus braços... à família.
E ele, mais forte, irá encontrar
a estrada certa que deverá caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário