quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Há exatamente um ano ...


Há exatamente um ano minha vida estava tomando rumos que jamais imaginaria. Me tornar mãe... Gerar um pequeno ser, que é o significado maior do amor entre eu e o papai da Letícia. Tantas coisas por vir... Tantos sonhos e planos.

Faria de tudo para passar por isso tudo de novo! Queria tanto poder voltar no tempo, e curtir mais a minha gravidez, minha filha... Senti-la mexendo dentro de mim.

Minha filha é tudo pra mim. É a parte mais preciosa, mais bela e pura. É o presente que Deus me deu para eu descobrir o verdadeiro significado do amor... Para eu ter em mim algo que vai ficar para sempre marcado na minha vida, na minha mente, no meu corpo... O meu anjinho, que agora mora no céu! E depois de um ano da suspeita deste pequeno ser sendo gerado dentro de mim, hoje só posso sentir saudade. Essa falta que me consome por dentro.TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário