domingo, 13 de novembro de 2011

Ela não vai mais voltar…


 Quando tudo aconteceu, eu achava que conforme os dias fossem passando, as coisas fossem ficando melhores, mas fui percebendo que não é bem assim. Ainda acho que isso vai acabar acontecendo, mas não sei quando.

Não sei por que, mas conforme os dias vão passando, vamos precisando lutar mais e mais contra essa tristeza e esse desanimo. Acho que isso acontece, pois o tempo passa e vamos caindo na real de que realmente ela não vai mais voltar… Vou a lugares que me lembra dela, aliás, tudo nos lembra a Letícia. Hoje mesmo entrei no quarto que seria dela e é terrível ver aquele armário todo repleto de macacões e fraldas sem uso. É isso, é um vazio que fica e ele é impossível de ser preenchido.

Não sentimos vontade de fazer muitas coisas, mas nos esforçamos a levar uma vida normal. Nós seremos felizes novamente custe o que custar e leve o tempo que levar. Tenho certeza que um dia vou olhar pra aquele armário e sentir apenas uma saudade que não terá mais dor. A dor aos poucos vai se dissipar, mas nesse começo ela primeiro aumenta pra depois começar a diminuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário