terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jamais me esquecerei de você minha amada


Ontem não foi um dia fácil de trabalho, logo de manhã um menino de 8 anos me perguntou: Aonde ta o teu nenê? Eu respondi no céu. Ele disse o teu nenê morreu? Depois uma menina me perguntou vc tem filha? Eu disse sim. E ela continuou: E o que vc deu para ela de dia das crianças?Outra menina de 5 anos me perguntou: Vc tem filhos? Ela também veio na escola?E quem ficou com ela?Depois uma professora estava com sua filhinha eu perguntei é tua? Ela disse sim, mas eu também perdi uma que nem vc,ela poderia ter 06 anos hoje.Não consegui responder ou fazer alguma pergunta,apenas fui até o banheiro para desabafar.Ainda dói muito...E eu não posso demonstrar no meu trabalho...
Jamais me esquecerei de você minha amada, minha boneca de porcelana, quando você morreu para a vida você voltou para dentro de mim e você está viva aqui dentro de mim para todo sempre e mesmo esquecendo-se de mim você continuaria a ocupar meu coração... Para sempre querida... Sempre...


Mamãe te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário