quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Letícia 5 meses!


Meu Deus, como o tempo passa rápido! Olho pra trás e ainda me vejo indo pro hospital, lembro da pediatra me mostrando você e você com os olhinhos bem abertos... Lembro de você naquela incubadora, tão pequena, frágil... Do dia em que te trouxemos para casa... eu estava tão feliz...Eu tinha tanto orgulho de você minha guerreira...Eu dizia para o papai acho que não é minha eu não sou assim forte e guerreira...E já se passaram cinco meses desde então!
Cinco meses... Mais um pouco e você já estaria com um aninho de idade... Não consigo nem imaginar como você estaria... Mas, eu consigo me imaginar, eu estaria tão feliz... Cuidando de você... Cada dia vendo tuas conquistas... Com certeza estaria risonha, bagunceira, tudo de bom... Ah que falta você me faz!
Que falta faz aquilo que não vivemos, que não tivemos juntas. Que falta faz o amor não dado e o amor não recebido... Que falta faz o tempo que passou, mas que na verdade não passou... Pelo menos não passou pra mim, porque estou só, sem você, e isso é como se nada do que eu vivi antes, quando estava grávida de você, tivesse acontecido.
Hoje seria o quinto mês de muita alegria em minha vida... Vida esta que estaria tão diferente do que está hoje. Queria tanto aquela vida... Como as coisas podem mudar assim? Como que sonhos podem ser interrompidos sem pelo menos que se tenha um aviso prévio? Como se acostumar a isso? Será que posso me acostumar um dia?
Não posso ficar me fazendo essas perguntas, pois acho que nunca poderão ser respondidas, e ficar com isso na cabeça só vai fazer piorar tudo isso! Não quero e não vou ficar triste, porque mesmo não tendo você aqui comigo, você existiu na minha vida, e permanecerá para sempre ao meu lado e dentro de mim e isso é o que importa agora.

Letícia, A MAMÃE NUNCA VAI CANSAR DE FALAR, DE REPETIR... EU TE AMO MUITO, EU SINTO MUITO TUA FALTA. EU QUERIA TER VOCÊ COMIGO, TE AMO PRA SEMPRE, MINHA ESTRELINHA!MINHA SALGADINHA!MINHA GUERREIRA!MINHA BEBEZINHA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário