sábado, 12 de novembro de 2011

Letícia... Ta difícil aceitar que nunca mais irá voltar.


É minha filhinha já se passaram três meses e a saudade, cada vez mais vai aumentando.
A nossa casa já não é mais a mesma sem você. Em qualquer peça da casa sinto a tua presença,lembro de você...No meu quarto mesmo não estando lá vejo eu te trocando,você no berço,na minha cama...Na cozinha vejo você em meu colo enquanto eu tomava café,enquanto eu almoçava,te vejo e te sinto atrás de mim no carrinho,enquanto preparo algo para comer... Teu pai vive pelos cantos, triste, abatido. Infelizmente ta sendo difícil aceitar a tua partida.
 Mais aí, sei que está no paraíso é uma anjinha com asas rosinha...
Infelizmente não da pra entender, porque a morte teve que escolher logo você?
Meu Deus do céu me responda, por favor. Me desculpe se eu estou sendo incompreensível mas a perca de um filho é algo tão terrível...
Dai-me forças pra encarar essa situação... A vida ficou mais triste após tua partida O céu fico cinzento e o sol já não mais brilha para mim.
Abro a bíblia pra encontrar uma resposta de uma pergunta sem explicação...não entendo...eu fico racionando tentando me conformar. Estou pedindo pra Deus me ajudar...
Saber que nunca mais ira voltar... Aí Letícia, quanta saudade de você.
Tenho certeza que um dia a gente vai se ver, esse dia vai ser repleto de alegria,vai ter festa no céu pra contemplar a nossa euforia
Você esta do lado, de Deus, cercada e protegido pelos anjos do Senhor.
Você merece toda minha consideração desde o dia que nasceu ficou lutando com a morte para não partir,mas a morte venceu a luta contra a vida,e levou você pra longe de nós...
 Letícia... Ta difícil aceitar que nunca mais irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário