domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje é dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa eu tinha tanta fé nela...

Hoje é dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa eu tinha tanta fé nela... Minha fé ficou maior quando me acidentei no ano 2000, a correntinha com a medalha milagrosa me cortou o pescoço, não quebrou e eu não me fiz nada, a partir dali tudo o que eu pedia eu alcançava... Até sabia de cor toda a novena... De tantas vezes que a fiz... Quando eu ainda namorava com o Luiz eu dei uma medalhinha para ele e disse que era para ele usar sempre que ela o protegeria... 
 
O Luiz chegou a substituir minha medalhinha por uma de ouro. Mas, no dia em que a Letícia teve a PCR eu tinha minha medalhinha no pescoço,eu não conseguia rezar, mas eu pedi,pedi tanto,mas,tanto e ela não me escutou, eu acho que ela cruzou os braços lembro que num dia da novena dizia Maria desprendendo de suas mãos raios luminosos que são a figura das graças “que derramo sobre todos aqueles que mas pedem e aos que trazem com fé a minha medalha”. Não desperdicemos tantas graças! Peçamos com fervor, humildade e perseverança e Maria Imaculada no-las alcançará. Eu pedi com fervor, com humildade... Por quê? Nossa Senhora a Senhora sabe como dói perder um filho porque deixou isso acontecer comigo? Porque não me atendeu quando eu mais precisei? 
Por quê?POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?
Quando se tem fé se tem esperança quando se tem esperança se tem fé. Mas,quando não há mais esperança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário