quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sentimos tanto a tua falta Letícia...

Letícia a cada dia que passa fica mais difícil viver sem você... É uma saudade que dói tanto, mais tanto... que não tem explicação... Como sinto falta do teu cheirinho... do teu olhar a me procurar... de você segurando meu dedo com uma força que parecia dizer  "Mamãe não me deixa..."  
Letícia a mamãe não te deixou... a gente apenas deu um até logo... e quando Deus achar que está na hora ficaremos juntinhas pra sempre... Enquanto isso cuida da mamãe... manda forças pra mamãe seguir em frente... dá forças pro papai também...
Sentimos tanto a tua falta Letícia... sei que parece loucura mas sinto você a noite quando choro baixinho de saudades, sinto você me consolando,sinto que estou no teu colo e que você passa a mão nos meus cabelos como eu fazia com você e caio no sono... Acho que estou ficando louca... mas é a saudade que me deixa assim...
Mamãe Te Ama Tanto, mais tanto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário