sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Há um ano atrás...


Descobri minha gravidez no dia 18 de novembro de 2010.Lembro como se fosse ontem,saí de casa cedo e fui caminhando até o laboratório,cheguei num laboratório me perguntaram se eu estava com minha identidade e eu não tinha levado,então não fizeram o exame fui para outro laboratório e fiz muito nervosa por que sabia que iria mudar minha vida para sempre...A tarde fui buscar o exame logo vi o desenho de uma cegonha com um bebê era POSITIVO!!!!!!Logo pensei em como contar para o Luiz... Quando ele chegou em casa do trabalho disse para ele comprar uma pizza e ele já ficou espantado mas porque hoje? Comprou... No final da pizza ainda não havia dito nada... Não sabia como contar... Então disse para ele que eu tinha um presente pára lhe dar... Dei um sapatinho de bebê do palmeiras e junto o exame... Ele ficou sem entender então eu disse... A primeira pergunta, mas é pra quando? Eu disse Julho e ele disse bem no frio!Fiquei um pouco chateada porque parecia que Ele não tinha gostado muito,mas logo ele disse que tinha gostado mas estava  preocupado ...
Eu também no inicio fiquei um pouco preocupada, mas logo tratei de curtir essa gravidez assim como toda a família. Foi a maior alegria que eu já tive na vida, a partir daí, estava crescendo em mim uma nova vida,
foi como o começo de um sonho, um sonho lindo, onde tudo se acaba bem.
Flutuei e sonhei e como se eu tivesse asas voei, voei o mais longe que pude sonhei os mais lindos sonhos, planejei cada minuto cada segundo ao teu lado, te imaginei dentro das mais lindas roupinhas, algumas que você nem chegou a usar. Os dias iam se passando e novas emoções eram sentidas, cada hora uma nova descoberta, a primeira ultra, o sexo, o primeiro chute.
Em meu coração hoje, está um grande vazio, ele sempre vai estar comigo, ainda não aprendi a lidar com a saudade, que com o passar do tempo só aumenta. As pessoas seguem sua vida normal mais eu parei no tempo. Ai se eu pudesse voltar a traz te olharia mais, te fotografaria mais, te beijaria mais... E o filme? Meu Deus, como me arrependo de não ter te filmado em casa, mamando,dormindo, tomando banho... Mamãe sente tanto a tua falta só Deus pra consolar meu coração.
O que será de mim sem você? 
Mamãe te ama eternamente meu anjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário