sábado, 19 de novembro de 2011

Ontem fez 100 dias que minha bebezinha tornou-se uma anjinha!!!!!!!!!!!!

101 dias sem você. 

Um dia a menos sem você.

O tempo, que é inimigo da vida, é o mesmo que é aliado do reencontro...

Amada filhinha. Hoje faz 101 dias sem você neste mundo. Sinto tanta saudade sua... Sinto falta do teu cheirinho, da tua respiração meio forçada... Saudade de passar a mão nos teus cabelinhos, no teu rostinho e de segurar tuas mãozinhas. Saudade do teu chorinho. Dos teus pezinhos... Saudade de cuidar e de me preocupar com você...
Todas as manhãs, quando abro os olhos, sinto uma dor profunda e me pergunto se vou dar conta de mais um dia... Invariavelmente revivo a cena de ver você toda molinha... Cada dia parece que vejo de novo... E novamente sou acometida do sentimento da negação. Ainda não acredito. Não acredito que vou levantar e não ver você.
O dia amanhece até com certa ironia, parece que zombando da nossa dor e sussurrando que “tudo está como antes”. Mas nada está igual. O mundo saiu do eixo. As certezas foram para o espaço... Acho que nunca vou compreender isso plenamente, apesar das minhas buscas incansáveis.
Acredito que deve estar sendo difícil para você também. Porque você queria viver,eu sei,lutou muito para isso... Ambas sentimos a mesma dor separadamente. Mas, o que te quero dizer é que se é difícil para você, para a gente também é. E você não está sozinha nesta luta. Estamos juntos. Estamos enfrentando tudo juntos.
Como sempre prometi que você podia contar comigo SEMPRE, em qualquer situação, não vou deixá-la agora, só porque estamos separadas fisicamente. Então, vamos ter muita fé e confiança em Deus. Vamos pedir ajuda para Nossa Senhora e chegar onde Deus quer. Vamos aceitar a vida como ela é.
Não somos mais as mesmas, logicamente. O que aconteceu provocou uma desestruturação fatal. Morremos todos. Você e nós. Mas, aos poucos, estamos renascendo: nós, mais humanos. Você, mais anjinha. E ambas mais sensíveis, com uma compreensão maior da vida.
Hoje faz 101 dias que você se foi. Mas é um dia a menos sem você. Você apenas foi primeiro. Seguramente nós também vamos. E será maravilhoso reencontrá-la. Como pessoas melhores. Mais evoluídos. Mais sensíveis mais puros.
Se você tinha uma missão aqui na terra, cumpriu: você me salvou...
Então, preciso fazer jus a isso. Não posso deixar que sua missão se perca em mim.
Te amo eternamente. Hoje entendo bem o sentido desse amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário