quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha filhinha amada


Minha filhinha amada tem momentos na vida que as coisas acontecem sem a gente esperar, ficar sem você foi uma delas, você veio como um anjo e se foi como um anjo tentou ensinar muitas coisas, deixou uma imensa saudade e ainda continua aqui no coração de cada um. Sei que a sua vinda não foi em vão, sempre a gente fica sem entender as intenções de Deus, um dia as coisas serão esclarecidas. Você lutou por muitas coisas, lutou por mim, lutou para viver, lutou pra que fossemos felizes... Mas estou aqui hoje te pedindo perdão, perdão por falhar com você na minha promessa, perdão minha filhinha... As coisas nem sempre saem da maneira que a gente sonha. Hoje pra mim ta difícil viver uma vida normal sem você, sem a sua companhia, sem cuidar de você... Não dá meu amor... Pra mim não dá... Como me faz falta estar do teu lado. Meu anjo me ajude, cuida de mim, meu coração ta triste sem saber o que fazer. Porque minha linda?Eu só queria saber por quê...
meu Deus...porque minha filha????????
Te amo tanto tanto tanto e não suporto mais viver assim sem você!!!!!!
Espero que amanhã seja melhor que hoje... e que essa fase difícil que teima em não passar uma hora passe!!!!!
Fica comigo, não me abandone... Preciso tanto de você minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário