quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Este seria o teu segundo Natal


Estou com tantas saudades, hoje em especialmente igual a tantos e tantos outros dias, minha bebezinha, a mamãe está com saudades...
Talvez porque o Natal está cada vez mais perto e sou invadida a cada dia por tantas e tantas recordações... Não consigo parar de pensar naquele rostinho lindo da minha anjinha. Hoje ela estaria com Um ano e meio, é muito cruel pensar que ela se foi tão cedo, e por mais que eu tenha fé e acredite em Deus, mas é difícil demais aceitar isto
Este seria o teu segundo Natal, Letícia, era tão desejada por todos, que me dói saber que tudo está no teu quarto guardado à tua espera, numa espera que dói ao mesmo tempo em que me enche de esperança a cada dia...
Se eu me pudesse pulava o Natal e todas as datas onde as famílias se reúnem, na nossa família sempre vai faltar o principal, nossa filhinha querida, meus braços ficaram vazios, em meu colo nunca mais ela vai estar para eu poder fazer carinho em seus cabelinhos, nunca mais beijarei aquele rostinho, nunca mais suas mãozinhas apertaram meus dedos meu coração se estraçalhou todinho e ainda não está recuperado, quando penso nela e penso todos os dias, meu coração dói cada vez mais, nunca mais serei a mesma, nunca mais.
Minha filhinha querida saiba que a mamãe te ama demais e que nunca te esqueço, nem por um segundo, sei que você está me ajudando a passar por todo o sofrimento que estou passando no momento, que já passei, mas nada neste mundo substitui sua presença física, nada. E só te peço que me ajude... Nestes dias que se aproximam!

2 comentários:

  1. Olá amiga,
    Esta época do ano é ainda mais difícil para nós, e não tenho palavras que possam te confortar. Sei que nada do eu disser vai aliviar seu sofrimento, pois conheço bem a dor que vc sente na alma e no coração. Que Deus nos dê força e sabedoria para carregarmos nossa cruz com dignidade.
    Obrigada pela sua carinhosa visita e pelas palavras de ânimo. Fico sempre muito feliz! Desculpe-me pela demora do retorno.
    Desejo que você tenha um Natal abençoado com muita paz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Esta época do ano é ainda mais difícil para nós, e não tenho palavras que possam te confortar. Sei que nada do que eu disser vai aliviar seu sofrimento, pois conheço bem a dor que você sente na alma e no coração. Que Deus nos dê força e sabedoria para carregarmos nossa cruz com dignidade.
    Desejo que vc tenha um Natal abençoado com muita paz!
    Obrigada pela sua carinhosa visita e pelas palavras de ânimo. Fico sempre muito feliz!
    Desculpe-me pela demora do retorno.

    Beijos.

    ResponderExcluir